1 de maio de 2013

Vai e vem nas TVS PARAIBANAS


 
   Como o Jampa online já havia publicado, hoje dia 01 de maio, aconteceu à estreia de Hildebrando Neto, na sua antiga casa, a TV CABO BRANCO, e assim como ele quem volta para sua antiga casa, é a apresentadora Eugênia Victal, que está voltando para TV CORREIO, vamos aguardar as novidades reservadas para Eugênia na TV CORREIO.
     A apresentadora comentou em sua página pessoal, a saida da TV Cabo Branco.
 
" Queridos, precisamos conversar... Voces sempre me acompanharam e apoiaram e peco que, mais uma vez, o facam! Hoje, concluo meu trabalho na TV Cabo Branco. Saio com a sensacao do dever cumprido e de ter aprendido muuito. Agradeco a direcao e... colegas que me apoiaram e me ajudaram a cumprir minha missao e q agora me compreendem e apoiam nesta decisao. Peco q Deus me guie no novo caminho e que possa seguir em frente na certeza de que, ao olhar pra tras, deixei portas abertas e levo o brilho nos olhos!Deus bom! ¨
 
Eugenia Victal






 

Nenhum comentário:

Postar um comentário