24 de maio de 2013

Ivete Sangalo grava o longa Crô - O Filme





Ivete Sangalo está envolvida mais uma vez com filmagens de cinema. Dessa vez, a cantora participará das gravações do longa Crô - O Filme, onde irá interpreta a mãe de Marcelo Serrado. "Dona Crô! Agora mais chiquérrima que nunca!", escreveu Ivete na legenda de uma foto que publicou na página de seu instagram.



    Ivete Sangalo trabalhou até altas horas da madrugada deste quinta-feira, 23, nas gravações do filme Crô, que conta a história do divertido mordomo vivido por Marcelo Serrado em Fina Estampa.  A cantora publicou fotos em que aparece de roupão e toalha na cabeça.
    Em uma das imagens Ivete confere o trabalho com o diretor do longa. "Tendo o prazer de ser dirigida pelo queridíssimo Bruno Barreto! Estamos nos divertindo muito", contou. Serrado também mostrou foto com a cantora nos bastidores. "Crô e mamy no filme. Já já chegando", disse.
    No roteiro de Aguinaldo Silva, Ivete Sangalo será a mãe do protagonista quando ele ainda é criança. “Ela é uma mulher chique, elegante, toda diva e um pouco frustrada com algumas coisas. É uma mãe carinhosa e pernóstica, chatinha com ele, sabe? É ela que insere Crô nessa onda de trabalhar com divas e ser um escravo delas. Ela já o escravizava assim”, contou a cantora, recentemente.



Nenhum comentário:

Postar um comentário