10 de maio de 2013

BOATE VOGUE ENCERRA AS ATIVIDADES EM JP



NOTA IMPORTANTE - VOGUE JOÃO PESSOA
ENCERRAMENTO TEMPORÁRIO DAS ATIVIDADES DA VOGUE JP


 Em respeito a todos os clientes e amigos, estamos comunicando em primeira mão que a partir de hoje (10 de maio de 2013) a Vogue JP encerra suas atividades temporariamente.
Tentamos de todas as maneiras junto a IPHAEP (órgão que cuida do Patrimônio Histórico), corpo de bombeiros, reuniões, com nossos advogados e engenheiros, tentando de todas as formas possíveis colocar mais uma porta (emergência), no qual não foi permitido (IPHAEP).
Só posso dizer que durante 6 anos de atividades nos deram todas as licenças necessárias para o funcionamento da casa como: SEMAM, VIGILANCIA SANITÁRIA, CORPO DE BOMBEIROS E ALVARÁ DA PREFEITURA E ETC.
Agora em 2013, eles entenderam que a casa não poderá mais funcionar, sinto-me exaurida e cansada por inúmeras tentativas para que pudéssemos continuar, porém sem êxito.
Não faz sentido ficarmos entrando com liminares, trabalhando na incerteza, de a qualquer momento os órgãos acima chegarem e pedirem o fechamento em pleno funcionamento, constrangendo assim todos que lá estiverem.
Durante o decorrer da semana postaremos todos os documentos no face book para que tenham a certeza de que a Vogue JP trabalhou corretamente durante todo esse tempo, desde de sua abertura até hoje.
Desde já agradecemos os nossos colaboradores, clientes e amigos, e esperamos em breve, em outra oportunidade estarmos juntos novamente.
OBS: Nossas outras casas estão funcionando normalmente.
Obrigada à todos

 BOATE VOGUE JOÃO PESSOA
Ana Felix



Nenhum comentário:

Postar um comentário