20 de maio de 2013

Terça tem Empório Café Jazzyland, 20/05



Nesta terça-feira (21) o Empório Café abre as portas para seu mais novo projeto musical – o Empório Café Jazzyland. Trata-se de um novo projeto no qual sempre às terças-feiras o bar estará recebendo a partir das 20h apresentações de bandas instrumentais e de jazz. O projeto se inicia com show gratuito do trio Jazzera a partir das 20h nas dependências do bar.

Jazzera

A partir de encontros entre amigos e uma sequência de jam sessions, o trio Jazzera foi estruturado em 2011. A ideia é fazer apresentações com um repertório baseado em releituras de clássicos do jazz, fusion e composições próprias. O trio é formado por Marcos Rosa (guitarra), Italan Carneiro (bateria) e Michel Charles (baixo).

Empório Café

Funcionando há 13 anos no coração da Feirinha de Tambaú, o Empório Café mudou de casa no início de 2013 e seu novo espaço vem dando o que falar. Com dois ambientes (sendo um deles climatizado) e uma decoração cuidadosamente pensada com toques de artistas locais como Verdeee, Pedro Nekoi, Lucas Freitas, Shiko e muitos outros, o bar foi modernizado e ganhou uma cara nova sem perder sua essência. Agora, com um espaço para apresentações musicais, o Empório Café abre suas portas para o projeto Jazzyland, que acontecerá sempre às terças-feiras, a partir das 20h, levando ao bar projetos de jazz e música instrumental.

Fonte: RCVips

Nenhum comentário:

Postar um comentário