24 de maio de 2013

Banda Takitá, a febre do PE em JAMPA


    A Banda, está na Paraíba divulgando seu trabalho, depois do sucesso estourado no estado do Pernambuco, a meta agora é conquistar também os paraibanos, a Takita já se apresentou em alguns programas locais e está circulando a cidade, vamos esperar se o "BREGA" Pernambucano cai no gosto do Paraibanos.


A Banda Takitá é a nova febre do momento, criada em 2010, ela traz um diferencial, o primeiro travesti de uma banda de brega. Paulinho Lopes, adotou o nome social de Paulinho delícia e é o vocalista da Banda de Brega mais falada do nordeste. Ele nasceu em Igarassu, litoral norte de Pernambuco, cidade onde nasceu a banda. Desde jovem, se interessou pela música, motivo pelo qual deixou de lado uma loja de moda feminina que administrava junto com algumas amigas para iniciar na carreira artística.


Hoje com 29 anos, Paulinho já gravou cinco CDs e, com seus colegas de trabalho, planeja gravar o primeiro DVD promocional em setembro deste ano, ao lado do companheiro de palco, seu xará, Paulinho (Black). Em 2008, ele começou a dançar em uma banda de brega. Nos bastidores, vivia cantando e recebendo elogio das pessoas, mas nunca deu a mínima atenção para os comentários. Não demorou muito e surgiu a primeira oportunidade para cantar.

“Comecei meio tímido, achando que o povo fosse estranhar um homem com uma voz de mulher, mas graças a Deus, fui aos pouquinhos mostrando meu trabalho e fomos crescendo juntos. Hoje somos uma família” disse Paulinho.

Além de Vocalista Paulinho cuida do figurino e corpo de balé da banda. Paulinho Delícia não se incomoda com os comentários sobre a sua orientação sexual. Na verdade, nunca passou por alguma situação constrangedora por causa disso, mas alega que, caso aconteça, está preparado para encarar como muita naturalidade.

“Logo no início eu pensei que fosse difícil a aceitação das pessoas, ficava imaginando como seria a reação do público. Mas tudo caminha tranquilamente. Observo nos shows que, quem não me conhece, fica me olhando meio que de forma estranha, na dúvida se eu sou homem ou mulher. Quando terminam descobrindo que sou homem sempre vêm me elogiar, inclusive os héteros”, afirma o cantor.

Em breve a banda que luta contra os preconceitos da sociedade estará em João Pessoa- PB cumprindo uma agencia de entrevistas em programas de TV de várias emissoras.

O hit que está bombando na internet se chama “Tudo acabou” e tem até videoclipe, confiram:



Contatos para show:

(81) 9311 - 8747 / 8570 - 3861 / 9936 - 0406

(81) 8639 - 9074 / 9658 - 2126

Nenhum comentário:

Postar um comentário