17 de maio de 2013

Fllho de Cláudia Raia e Celulari é sucesso na internet



    Filho de Cláudia Raia e Edson Celulari, Enzo Celulari, que nasceu dia 15/04/1997, ele com apenas 16 aninhos, já  mostra pra que veio, e se torna conhecido, antes mesmo de ter qualquer trabalho mostrada no emprego
do papai e mamãe a Rede Globo.
  Sucesso na rede social Instagram, Enzo Celulari, com essa pouca idade já é notícia. Seja pelo envolvimento polêmico com a panicat Nicole Bahls, seja por sua boa aparência, o menino tem tudo para continuar na crista da onda...



Olha o que a panicat diz sobre o garoto

"Enzo é um príncipe e realmente tem que viver coisas normais da idade dele. Sou incapaz de fazer mal a uma formiga. Jamais me relacionaria com alguém sem apoio da família. Não seria feliz dessa forma. Família para mim é sagrada, valiosa e intocável. É a base de tudo. Chorei muito com as notícias publicadas pensando na minha mãe e, consequentemente, no transtorno na família da Cláudia."-

 Nicole Bahls.



A super mãe também fala sobre o suposto envolvimento do filho com a paniquete Nicole Bahls.



"Eu acho que ele está na hora de brincar disso. As paniquetes são as nossas chacretes de hoje em dia, são as mulhers da vez, são as gostosas que eles acham incríveis, então por que não sair com uma pessoa como ela? E Enzo é lindo, é filho da gente, é músico, é um gostoso, é normal que as pessoas achem ele incrível. (...) Nem penso na possibilidade de ele namorar ela, até porque acho que nem ele pensa. Ele tem outras prioridades na vida dele, é consciencioso. Super se diverte, mas dá o limite na hora certa, sempre foi assim." - 


Cláudia Raia




Nenhum comentário:

Postar um comentário