23 de maio de 2013

Lucas Malvacini em ensaio sensual em João Pessoa


    As fotos foram feitas na praia do Cabo Branco em João Pessoa -PB, quando o modelo veio a capital fazer presença Vip, na segunda edição da festa PARADISE, que aconteceu no Jampa Ville no Bairro do Cabo Branco. As fotos são Léo Castro.




 Conheça Lucas Malvacini, amante de Félix em 'Amor à vida'

Em cenas que foram ao ar no capítulo desta quarta-feira de "Amor à vida", Edith (Bárbara Paz) vai descobrir que Félix (Mateus Solano) é infiel. Ela terá uma grande surpresa ao vê-lo num encontro romântico com um homem, a quem chama de "anjinho". Lucas Malvacini, modelo eleito Mister Brasil 2011, interpretará o personagem na novela de Walcyr Carrasco.
- Participei de um teste e me chamaram para esse papel. Tentei fazer da forma mais natural possível, como se estivesse encontrando uma mulher. As pessoas ainda têm essa visão de que gays são espalhafatosos. Quis fazer diferente. Estou assustado com a repercussão nas redes sociais. As pessoas ficaram bem curiosas. A princípio, será só uma participação, mas adoraria continuar.
    Ex-namorado da modelo Bárbara Evans, com quem se relacionou por cerca de dois meses, Lucas conta que é muito assediado por gays:
   - Como fico muito exposto com meus trabalhos de modelo, acabei conquistando esse público. Eles sabem da minha opção sexual, mas não deixam de me admirar. Já até passei por situações inusitadas de assédio.
     Uma vez estava numa boate e um homem veio abrindo espaço entre as pessoas, meio agressivo. Achei que fosse me bater. Mas ele, provavelmente gay, só queria me dar um crucifixo. Sou muito grato por esse carinho.
   Ele conta que está namorando com uma estudante de odontologia de Juiz de Fora, sua cidade natal:
    - É uma ex-namorada. Acabamos reatando. Ela me conheceu há alguns anos, já nessa vida corrida de modelo, e sabia que eu poderia ter exposição. É tranquila, não tem ciúmes. Tenho certeza de que gosta muito de mim.




Nenhum comentário:

Postar um comentário