31 de maio de 2013

19ª Multifeira Brasil Mostra Brasil, lançamento terça-feira (03)


  A 19º versão da Multifeira Brasil Mostra Brasil será lançada na próxima terça-feira (03), durante um almoço oferecido a jornalistas e parceiros do evento. O diretor geral Wilson Martinez vai apresentar alguns detalhes dessa edição que pela primeira vez será realizada no Centro de Convenções da Capital.
    O lançamento do evento vai acontecer no restaurante Sal & Brasa. “Na ocasião, vamos apresentar informações mais precisas a respeito do evento no novo local, inclusive as condições de acessibilidade para a população em geral prestigiar a Multifeira”, explicou Wilson Martinez.
   A Brasil Mostra Brasil 2013 vai acontecer de 05 a 14 de julho no salão de exposições e eventos do Centro de Convenções do Cabo Branco Poeta Ronaldo Cunha Lima. Trata-se de um evento multisetorial que reúne expositores da Paraíba e de outros Estados. São expostos produtos já conhecidos e novos a preços mais acessíveis, com destaque para confecção, calçados, acessórios femininos e masculinos, eletroeletrônicos, veículos e serviços variados.


(Fonte: Turismo em Foco)


Nenhum comentário:

Postar um comentário