6 de maio de 2013

Filme 'Crô', com Marcelo Serrado, é lançado em evento em São Paulo


Entrevista coletiva reúne atores e equipe técnica do filme nesta segunda.
Comédia com personagem de 'Fina estampa' será lançada em novembro.


Acontece, nesta segunda-feira (6), o lançamento oficial do filme "Crô", inspirado no personagem Crodoaldo Valério, da novela "Fina Estampa". O evento para anúncio da produção, estrelada por Marcelo Serrado, começou às 10h37, em um hotel em São Paulo.
Quem dirige é Bruno Barreto, e o roteiro leva a assinatura do mesmo Aguinaldo Silva que foi autor de "Fina estampa", novela das 21h, na qual o personagem do novo filme foi inicialmente apresentado. Outro que retorna é o ator encarregado do protagonista, Marcelo Serrado.
Ainda segundo texto distribuído pela assessoria, a trama do longa começa com Crô - apelido para Crodoaldo Valério - tendo herdado "uma fortuna de sua ex-patroa falecida". Mas o personagem "está cansado de ser milionário e não fazer nada", prossegue a sinopse oficial: "Ele tenta ser cantor, estilista e cabeleireiro, mas fracassa em todas as aspirações". A partir daí, o protagonista enfrenta uma crise de depressão, tem pesadelos com a própria mãe e então conclui: "seu destino é servir, ser submisso", razão pela qual opta por regressa à antiga ocupação, mordomo.
Do elenco de "Crô", fazem parte ainda Alexandre Nero, Carlos Machado, Nataly Cabanas, Urzula Canaviri, Carolina Ferraz e Milhem Cortaz. Ivete Sangalo faz a mãe do protagonista e Gaby Amarantos e Ana Maria Braga têm participações. A previsão é que as filmagens terminem em 8 de junho e a estreia aconteça em novembro.
A comédia é uma produção da LC Barreto e coprodução da Globo Filmes. As distribuidoras são Paris Filmes e Downtown Filmes. Bruno Barreto tem em seu currículo longas como "Dona Flor e seus dois maridos" (1976), "Última parada 174" (2008), "O que é isso companheiro" (1997) e "Vooando Alto" (2003).


Fonte: http://www.blogger.com/blogger.g?blogID=2727647075500888320#editor/target=post;postID=5410097492883960054

Nenhum comentário:

Postar um comentário