19 de agosto de 2013

"Passei fome", revela Klebber Toledo, fiz bico em vários lugares para me manter",


  Quem vê Klebber Toledo na telinha e desfilando por aí com a namorada Marina Ruy Barbosa não imagina a jornada que o galã precisou enfrentar antes de se tornar famoso. Em entrevista ao jornal "O Globo", o ator contou que teve muitas dificuldades durante a adolescência, quando decidiu sair de casa e perseguir o sonho de ser jogador de vôlei.

"O pessoal olha para mim e acha que tenho carinha de playboy, mas passei por muita coisa. Não ganhava quase nada para jogar, passei fome, fiz bico em vários lugares para me manter", revelou. "Quando fui morar em São Paulo, dividia apartamento, e como todo mundo passava necessidade, guardava sua comida com cadeado para os outros não pegarem."

Agora, Toledo não quer saber de vida mansa, e revela que não é adepto do ócio. "Odeio férias. Gosto de viajar, mas de voltar logo para trabalhar. Ficar de bobeira não é a minha", declarou, confirmando que já tem uma novela engatilhada para os próximos meses.



Nenhum comentário:

Postar um comentário