12 de agosto de 2013

Ana Hickmann está grávida de três meses


   Ana Hickmann vai ser mamãe. A apresentadora anunciou a novidade neste domingo, 11, em entrevista ao programa "Domingo Espetacular".
   No Instagram, ela comemorou, postando fotos do casal. "Papai e mamãe estão muito felizes! Esta é a melhor notícia da minha vida!!!", vibrou, liberando depois uma foto na qual aparece com a barriguinha já saliente. "Primeira campanha com meu baby. Estamos muito felizes. 
  O papai é muito cuidadoso".No Twitter, agradeceu. "Obrigada por todo o carinho de todos! Eu e o Alê estamos MUITO FELIZES! Não estou me agüentando. 
   Estou emocionada e chorando com todas as mensagens de carinho. Obrigada".


Ana Hickmann exibindo a barriguinha saliente (Foto: Reprodução/Instagram)




Nenhum comentário:

Postar um comentário