12 de agosto de 2013

Cidade Alerta Paraíba, estreia hoje na TV CORREIO 12/08


A versão local da atração de maior audiência nacional de todos os dias da Rede Record, o telejornal "Cidade Alerta", apresentado por Marcelo Rezende. Comandado pelo âncora Fabiano Gomes, a TV Correio aposta ainda mais no jornalismo local.



   Essa é uma tendência da emissora, pois a Rede Record vem lançando mais telejornais locais por todas suas praças espalhadas pelo Brasil, após o sucesso da versão nacional comandada por Marcelo Rezende, a partir da cabeça de rede da TV, em São Paulo.

   O jornalista Hyldo Pereira está de malas prontas. Ele deixou a produção do programa diário apresentado por Samuka Duarte e Emerson Machado pela manhã, na rádio 98 FM (de 6h00 as 8h00), para se dedicar só ao “Cidade Alerta”, ancorado por Fabiano Gomes na TV. Hyldinho também deixa a produção da rádio Jovem Pan Sat (Correio AM 1.230 khz), mas permanece escrevendo matérias no portal correio.uol.com.br“Cidade Alerta”
O também jornalista Alexandre Quintans foi escolhido para ser o produtor do “Cidade Alerta”, o novo programa que estreará no próximo dia 12 de agosto na grade local da TV Correio, apresentado por Fabiano Gomes, logo no comecinho da noite (18h15)




Nenhum comentário:

Postar um comentário