23 de agosto de 2013

Ex-panicat se desespera após vazamento de fotos com sexo explícito, diz colunista


Quem disse que ex-panicat faz de tudo para aparecer? Lizi Benites, conhecida no "Pânico na Band" como "Piu-Piu", não está nada feliz com a visibilidade que conquistou nos últimos dias, graças às fotos que circulam na internet em que ela, supostamente, aparece fazendo sexo explícito.

"A pessoa da foto não sou eu. Na verdade, viram que a mulher era parecida e fizeram uma cicatriz na testa, como a que eu tenho", disse a garota, ao site UOL. A marca no rosto e a pinta acima dos seios, além da semelhança no rosto, são apontados por internautas como as provas de que a moça da foto é, de fato, Lizi.

Mas, segundo a colunista Fabíola Reipert, do R7, os amigos "mais sacanas" da garota, que a "conhecem muito bem", não perderam a oportunidade para tirar um sarro. Até um bolão para descobrir quem é o homem que aparece em cenas de sexo oral e anal com Piu-piu estaria sendo feito, segundo a colunista, mas a moça estaria desesperada para convencer a família de que não 

Fonte: http://www.pop.com.br/mundopop/celebridades/Ex-panicat-se-desespera-apos-vazamento-de-fotos-com-sexo-explicitodiz-colunista-988534.htmlpassa de armação.

Confira as fotos, cenas forte:

Nenhum comentário:

Postar um comentário