2 de agosto de 2013

CELEBRIDADES MARCAM A GRAVAÇÃO DO DE CLAUDINHA EM RECIFE

   
   O Maior do Mundo, neste sábado dia 03 de agosto, na arena Pernambuco, vai agitar a Recife, com os show's de: Saulo, Garota Safada, Anitta e Caludia gravando seu DVD.
    Os convidados do dvd são : Luiz caldas, Wesley, Wanessa e Naldo.
   Além dos familiares da Claudia Leitte, que terão um camarote com serviços exclusivos só pra eles, várias famosas vão conferir de perto, em uma área vip, a gravação do DVD da cantora, neste sábado, na Arena Pernambuco. São elas: Sabrina Sato, Fernanda Motta, Dani Bananinha, a ex-BBB Flávia Viana e Andressa Suita, a namorada de Gusttavo Lima. 
    As fashionistas Mariana Weickert, Fabiana Justus, Carol Celico, Julia Faria, Mica Rocha e Lelê Saddi, que participam da festa de sete anos do blog Garotas Estúpidas, também estarão por lá.

O programa Backstage da RCTV, apresentado por Diovanne Filho, estará com exclusividade cobrindo para Paraíba todos os bastidores desse mega evento.
  o programa vai ao ar, inédito, todas as sextas às 22h30, no canal 27 da Net Digital, com reprises durante a semana, e também no site: www.rc.tv.br, e é um quadro do programa Correio Espetacular, exibidos nas tardes da TV Correio, a partir das 13h30



Nenhum comentário:

Postar um comentário