28 de agosto de 2013

Ator paraibano será um cadeirante na novela Joia Rara


Como o Jampa Online ja hávia divulgado em junho, o ator paraibano Leandro Lima, irá fazer parte do elenco da próximo novela global, JOIA RARA.

 Na trama, Leandro viverá o soldado Davi Monteiro, que será recrutado para lutar na Segunda Guerra Mundial. Depois de ter sido dado como morto, o personagem voltará do conflito paraplégico e se envolverá com a vedete Aurora Lincoln, interpretada pela atriz Mariana Ximenes.
Para participar de Joia Rara, Leandro deixou Nova Iorque, onde estava estudando teatro no Lee Strasberg Institute. “Estava morando nos Estados Unidos quando rolou o convite para a novela das seis. As minhas gravações ainda não começaram, pois a novela será dividida em duas fases. Estou na preparação e posso dizer que meu personagem será recheado de muito drama e humor”, contou o pessoense.
A arte sempre esteve na veia de Leandro. Durante sete anos, ele foi vocalista da banda de axé AlaUrsa, sucesso na Paraíba nos anos 2000. Formado em Publicidade e Propaganda em João Pessoa, o primeiro contato com o teatro foi no Espaço Cultural José Lins do Rêgo, no curso de interpretação com o professor Edilson Alves.
A carreira de Leandro tornou-se internacional depois que ele começou a trabalhar como modelo. Foi aí que o ator e cantor ganhou as passarelas e transformou a Europa em sua mais nova casa, onde estrelou grandes campanhas publicitárias em Milão, Paris, Londres e Madri.

Nenhum comentário:

Postar um comentário