1 de agosto de 2013

Anorexia? Luciana Gimenez posta fotos de biquíni e choca os fãs com a magreza

   Luciana Gimenez, 43, realmente não liga para quem critica o seu corpo. 
   A apresentadora postou na internet, algumas novas imagens em que aparece magra e de biquíni. 
   Algumas fãs da morena logo comentaram: "Quero ser magra, mas não desse jeito". "Nossa você já foi mais bonita, pra mim você está doente"." Lu, você não está bem!!! Procura um terapeuta". "Lu, estou preocupada com você, minha prima morreu de anorexia, e foi ficando magra e até que não resistiu, toma cuidado, querer ficar magra demais pode ter consequências". 
    Mãe de dois filhos, Lucas, 14, e Lorenzo, 2, Luciana revelou à revista "Quem", qual o segredo para se manter sempre magra."Tenho um truque bom: não desço para a cozinha. 
   Fim de semana é quando eu me ferro. É quando vou lá para tomar café com a criançada, adoro pão com coalhada, aí, como um pãozinho a mais. 
    Então, no dia a dia, tomo o café da manhã no meu quarto, com duas torradinhas, a coalhada e o café com leite desnatado, mas com açúcar. Aí, eu corro da comida. 
   Na hora do almoço como quinoa, salada, legumes. Uma fruta, quando dá aquela fome, e janto uma sopinha".


Nenhum comentário:

Postar um comentário