18 de junho de 2013

Vários famosos aderiram aos protestos


  Vários famosos aderiram aos protestos que aconteceram na noite desta segunda-feira em cidades do Brasil. 
  No Instagram, muitos usuários postaram flagras das celebridades.
  Outros famosos não foram para as ruas, mas declararam seu apoio via Facebook e Twitter. Leia abaixo alguns deles.


Bruno Gagliasso‎ também se uniu à multidão e foi para as ruas do Centro do Rio de Janeiro. Enrolado na bandeira brasileira, o ator justificou a presença na manifestação com trecho do Hino Nacional.
“O povo CANSOU DE SER FEITO DE OTÁRIO. Agora o País do FUTEBOL quer ser mais do que o PAÍS DO FUTEBOL. Se temos vontade política de PARA FAZER ESTÁDIOS, temos de Ter VONTADE POLÍTICA para fazer escolas, hospitais, rodovias, ferrovias e dar condições dignas ao POVO!!!!  A maior violência de TODAS é essa IMPUNIDADE QUE SEMPRE PREVALECE A FAVOR DOS POLÍTICOS CORRUPTOS. CHEGA!!! O POVO ACORDOU. Uma pena ter de enfrentar a POLÍCIA - que também faz parte do POVO E É EXPLORADA como todos nós. Mas como somos um país que ainda tem resquícios da DITADURA - Os Militares são obrigados a intervir no confronto e acabamos sendo jogados uns contra os OUTROS. ACORDA RENAN CALHEIROS, ACORDA SARNEY... ACORDEMM.... A CORDA ESTÁ ARREBENTANDO...”

Gaby Amarantos, cantora: "Vivemos um momento histórico em nosso país, povo na rua cansado de tanta falcatrua, meu pé está dolorido, mas eu estou de alma lavada!"Astrid Fontenelle, apresentadora: "Salve! E salve você que foi pras ruas ontem. Vocês me representam! Hoje tem mais, Praça da Sé às 17h."





A modelo Yasmin Brunet em protesto 
A atriz Thaila Ayala em protesto 
O ator Sergio Marone em protesto
A cantora Maria Gadú também aderiu ao protesto 



 Outros famosos tembém declararam seu apoio leia abaixo alguns deles.

Luciano Huck, apresentador: "Das redes sociais para as ruas, das ruas para as redes sociais. Desde que me conheço por gente o Brasil é, além do samba e futebol, o país da corrupção, ineficiência, sacanagens, desigualdade, superfaturamento, entre outras coisas mais. E assistir a um mar de gente nas ruas, reivindicando um Brasil mais eficiente, mais civilizado e de maneira civilizada, só fortalece a nossa democracia. Não só os vinte centavos mas os bilhões que são tomados sem um retorno digno na educação, transporte, saúde, infraestrutura, segurança merece todo nosso apoio. Se é para pedir, que o Brasil melhore por inteiro, não pela metade. Que o dia a dia das pessoas seja mais confortável, civilizado e justo. Sem vandalismo. Sem violência."

Sandy, cantora: "Um país mudo não muda."Pitty, cantora: "Bom, eu não sei vocês, mas eu vou pra rua."
Lobão, músico: "Quero dizer a todos vocês que estou numa felicidade única! A noite foi maravilhosa, o dia, inesquecível! Uma linda noite pra todos! Beijão!"





Em João Pessoa, o movimento acontece, nesta quina dia 20 de junho, as 16hs com concentração no Lyceu Paraibano, seguindo pelo anel interno da Lagoa e segue para Epitácio Pessoa.  
Até agora na página do movimento: https://www.facebook.com/events/679269142099113/ mais 23.900 pessoa confirmadas na página.

Nenhum comentário:

Postar um comentário