27 de junho de 2013

Frota diz que Feliciano foi seu namorado

Alexandre Frota provoca Feliciano: "Eu conheço bem, ele foi meu namorado"

   Ator ironizou o deputado em entrevista para programa da Rede TV!, além de falar sobre bissexualidade e envolvimento com o universo gay.
  Em entrevista ao programa “Morning Show” desta quinta-feira (27), na RedeTV!, o ator e apresentador Alexandre Frota  provocou o deputado Marco Feliciano (PSC-SP), dizendo que já namorou o pastor, conhecido por suas opiniões contrárias à homossexualidade. 
   Eu o conheço bem, ele foi meu namorado. Ele teve um relacionamento de dois anos comigo e eu fico surpreso com as coisas que ele fala, porque não era isso que ele falava quando estava comigo na cama", ironizou Frota.
   Frota, que está prestes a lançar a autobiografia "Identidade Frota - A Estrela e a Escuridão", também falou sobre sua orientação sexual: "Eu sou pentassexual. Eu era bi, depois fui tri e agora sou penta. Eu vou tentar o hexa".
   Durante a entrevista, ele ainda abordou a sua relação com o público LGBT e comentou seus ensaios com modelos masculinos, com os quais ele trocou beijos."Trabalhei durante muito tempo com o corpo, com a sedução, voltado para um público consumidor gay. 
  Sempre acreditei e acredito que não pudesse fazer qualquer tipo de trabalho em que não colocasse a alma. Eu fiz cinco capas da revista 'G Magazine' e não quis fazer a revista sentado numa piscina, como a maioria das revistas saem. 
  Eu roteirizei aquilo de uma maneira que eu sabia que chocaria o público, que seria discutido e que público consumidor final, o público gay, iria comprar", concluiu. 




FONTE: http://igay.ig.com.br/2013-06-27/alexandre-frota-provoca-marco-feliciano-e-diz-que-ja-namorou-o-pastor.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário