5 de junho de 2013

Paulo Sérgio e Daniel lançam Projeto Balada Junina ,nesta quinta (6)

   
   Completando 13 anos de carreira, Paulo Sérgio e Daniel lançam nesta quinta-feira (6), o Projeto Balada Junina, e o Clip-Show da sua nova música Gatinha do Barangandam. Os cantores paraibanos se apresentam em clima de “Show-Festa” no Chopp Time, localizado no bairro do Bessa, em João Pessoa, a partir das 22h.
   Reciclados em uma nova fase artístico-musical, Paulo Sérgio e Daniel aproveitam a oportunidade para apresentar também Priscilla Macedo, que além de irmã, agora é a nova vocalista do grupo que passará a denominar-se Paulo Sérgio, Daniel e Priscilla.  
   Para “abrilhantar a festa”, PSD&P programaram uma performance sanfonada, surpresa do Prof. Tião Nascimento, mestre do acordeom que acompanha o grupo na Tour Junina 2013.
    Participam também da Balada-Junina, como convidados-especiais, o cantor Ramon Schnayder com seu show-magnético e o DJ Nelsinho Tazz.
   O destaque multimídia do evento será o “Slide-Show” do Portfólio Promocional do Projeto Balada Junina, protagonizado por Paulo Sérgio, Daniel e Priscilla tematizados, fotografados por Rizemberg Felipe. 
    Expandindo e fortalecendo sua produção musical pelo Nordeste, a partir da Paraíba, Paulo Sérgio e Daniel, gravaram seu DVD oficial em 2010, emplacaram o hit “Não Vou Pagar Pau” em 2011 e, repetiram o sucesso em 2012 com a música “Selinho”. Agora com “Gatinha do Barangandam”, além da música e do “Clip-Show”, quer massificar o “bordão#hashtag” – “deixa de Barangandam” -, com significado de “deixa de onda”.
     Procurando conectar o universo-rural dos “Bailes de Forró-Pé-de-Serra”, com as referências-urbanos das Baladas Sertanejas, tal qual um “matuto moderno”, Paulo Sérgio, Daniel e Priscilla acreditam que promovendo a contradição de hoje possam se transformar na tradição de amanhã. 
   A nova música “Gatinha do Barangandam” composta por João Neto, com produção musical de Renato Oliveira, reflete a sintonia dos artistas com as tendências do mercado e sua afinação com o gosto musical nordestino. Tem uma atmosfera dançante, descontraída e bem humorada, que a dupla, agora “tripla”, sempre leva aos palcos, juntamente com a veia romântica da qual não abrem mão.
   Gravado em “Full-HD”, no último dia 23 de abril no ChoppTime. o “Clip-Show” contou com a participação de  120 figurantes, a maioria  formada por integrantes dos Fã-Clubes. Os modelos protagonistas foram Isaac Roosevelt e Raíssa Heim, além dos atores Diet e Light.
   A captação e direção de fotografia, edição e finalização tem assinatura dos videomarkers Antônio Braycon e Alan de Paula. Criação e Direção-Geral de Leopoldo Santos com Produção Executiva de Marcos Macedo.


EVENTO:
BALADA JUNINA - Show de lançamento do Clipe-Show da nova música “Gatinha do Barangandam”, de Paulo Sérgio e Daniel

ATRAÇÕES : Paulo Sérgio, Daniel e Priscilla, Ramon Schnayder e DJ Nelsinho Tazz

DATA: Quinta-feira, 6 de junho de 2013HORÁRIO: 22h (Início)

LOCAL: ChoppTime (Av. Governador Argemiro de Figueiredo, 3835, Bessa – João Pessoa/PB)


INFORMAÇÕES: (83) 8873-6121








Nenhum comentário:

Postar um comentário