12 de junho de 2013

CLIMA JUNINO NAS TVS PARAIBANAS


A TV Cabo Branco - Globo,  começou no último dia 7 o seu especial de São João. Durante todas as sextas-feiras de junho, o telejornal do meio-dia será apresentado por Bruno Sakaue e Denise Delmiro diretamente de Campina.

 A TV Correio - Record, dia 08 de junho, aconteceu o primeiro ARRAIA DA CORREIO 2013, transmitido ao vivo do Restaurante Terraço em Campina Grande. A apresentação ficou por conta de Fernanda Albuquerque, Coroné Grilo, além das participações do Chefe Adeilton e Dubu. 

A TV Clube também está no clima do arrasta-pé. Este ano, a TV Clube criou o Arraial da Clube, um programa comandado pelos apresentadores Victor Freitas e Mônica Ermírio. Todos os sábados do mês de junho, das 10h ao meio dia, ao vivo, direto do Bar e Restaurante Bessa Grill na praia do Bessa, em João Pessoa, que conta com a irreverência de duas super figuras:Areia de Cemitério e Biuzinha. 

A TV Arapuan será mais uma a transmitir o seu ARRASTA PÉ ARAPUAN, ao vivo de Campina Grande, no Sítio São João, todos os sábados de junho, o programa tem apresentação de Marília Lima, Iponax e participação de Diet e Light.  




  E o Clima de São João também chega aos canais fechados, a RCTV, está fazendo o ARRAIA DA CAPITÁ, que irá também ao ar todos os sábado de junho. Apesar de gravado promete ter muito arrasta pé, o comando ficou à cargo de Linda Carvalho e Diovanne Filho, que em 2012 apresentou o Arrasta Pé Arapuan.

Nenhum comentário:

Postar um comentário