21 de junho de 2013

Gilberto Gil já garante público só na passagem de som


   Quem teve a sorte de passar no centro de João Pessoa, teve o privilégio de assistir um pouquinho de como vai ser o show do cantor Gilberto Gil. Que fez a passagem de som no palco do São João Pra Valer.

   A abertura da edição 2013 dos festejos juninos da Capital ficará por conta do cantor e compositor Gilberto Gil, além dos homenageados Antônio Barros e Cecéu, nesta sexta-feira (21), a partir das 19h, no Ponto de Cem Réis. 

    No primeiro dia de festa, o público poderá assistir ainda as apresentações de Dona Selma do Coco e da Orquestra de Câmara da Cidade de João Pessoa (OCCJP). Antes da festa iniciar no palco, haverá uma novena, às 18h, na Igreja do Carmo, com a presença do prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo. festa junina segue desta sesta-feira (21) até 29 de junho.

    No Ponto de Cem Réis, a animação começa a partir das 19h e encerrando às 2h, ampliando assim o horário do evento em relação aos últimos anos. 

   A previsão é que no Centro da cidade, que compreende o Ponto de Cem Réis, Praça Rio Branco e Praça Dom Adauto, onde ocorre o Festival de Quadrilhas, circule um público de 80 mil pessoas por noite.Homenageados – Os homenageados do ‘ São João Pra Valer’ são Antônio Barros e Cecéu, cuja trajetória artística conta com mais de 700 gravações e 150 clássicos no repertório.

   



Nenhum comentário:

Postar um comentário