1 de junho de 2013

Conheça Thalles Cabral, o ator que interpreta o filho de Félix


Você já se perguntou quem é o garoto que interpreta o filho do Félix (Mateus Solano) em “Amor à Vida”?  De onde saiu o ator Thalles Cabral, que vem surpreendendo nas poucas cenas em que apareceu. Você sabia que ele canta? E fazia ideia que ele tem uma Websérie? Pois é, o mundo é mesmo cheio de surpresas.
“Amor à Vida” é a primeira novela de Thalles Cabral, uma aposta do diretor Wolf Maya. O ator de 19 anos veio do Sul e sempre quis ser ator. Desde 2009 estuda na escola de atores do diretor Wolf Maya, se formando em 2012 e rumando direto para a novela das 21h. Mesmo tendo aparecido pouco até agora, ele já roubou a cena de seu papai na ficção. Os olhares ameaçadores do filho do vilão conseguem dar mais medo que as vilanias de Félix.

Além de ator, ele já foi diretor e roteirista de uma Websérie chamada “Cápsula”, mas a maior surpresa foi descobrir que o garoto também canta. Confira abaixo o clipe lançado de um mashup das músicas “Superman” e “Creep”. Para as Valdirenes de plantão, o rapaz disponibilizou suas redes sociais no vídeo, então aproveitem.


Nenhum comentário:

Postar um comentário