28 de junho de 2013

Joana Fomm está em depressão por falta de trabalho



Atriz de sucessos memoráveis na telinha, Joana Fomm revelou que está em depressão por falta de trabalho
  Sem contrato com a tevê aos 73 anos de idade, ela resolveu desabafar em seu perfil no Facebook sobre o assunto.
  Atriz de sucessos memoráveis na telinha, Joana Fomm revelou que está em depressão por falta de trabalho. 
   Sem contrato com a tevê aos 73 anos de idade, ela resolveu desabafar em seu perfil no Facebook sobre o assunto."Junto com alguns atores da melhor espécie, não tive renovação de contrato com a Globo. 
  Passei pela depressão, pela alucinação e estou só aguardando novidades da vida”, escreveu Joana, na quarta-feira (26).
  Em conversa com a coluna Retratos da Vida, do jornal Extra, a intérprete da inesquecível Perpétua, de Tieta, disse que finalmente se sente bem para voltar ao batente. Joana travou e venceu uma luta contra um câncer de mama, doença descoberta em 2007, e atualmente enfrenta tratamento contra uma disautonomia, que afeta o sistema nervoso e compromete os movimentos do corpo."Pela primeira vez, me sinto bem e pronta para voltar a trabalhar. 
  Gostaria muito que uma emissora me chamasse para uma novela. 
  Estou muito triste, fiquei, sim, deprimida e com raiva, e decidi desabafar", disse.
   Quem se solidarizou com o drama da atriz foi Sonia Braga, que dividiu com ela as grandes cenas de Dancin Days.“Querida Joana Fomm. 
  Você, além de ser uma das atrizes mais talentosas com quem tive o prazer e a honra de trabalhar, é uma mulher linda, inteligente e (para mim o que sempre conta) com um humor fantástico. 
  Saudades, um beijo de longe com muito carinho”, respondeu Sonia no Facebook.Na quinta (27), Joana Fomm voltou a desabafar na rede social."Segundo me disseram, a Globo quer acabar com o banco de atores e diretores. 
   Quem não estiver trabalhando, out. Depois de tanto tempo ligada a tv globo é impossível não se afeiçoar a casa. A gente torce. Com atores entra sempre um pouquinho de paixão. 
   Me deixa um pouco temerosa essa medida, porque já aconteceram outras e não deu certo.
   Perdemos muita gente boa- Paulo Ubiratan, Daniel filho, Herval... Tudo por causa das medidas de redução de custo. Acho que a emissora devia entrar em contato com cada dispensado e...papo, muito papo. 
   Tenho certeza que sairiam medidas mais eficazes."O último trabalho da atriz na tv foi em 2010, numa participação no episódio A Desinibida do Grajaú, da série As Cariocas, ao lado de Grazi Massafera.
   Sobre os motivos da não renovação, a Globo Comunicação disse apenas que “Questões contratuais são assuntos internos da Globo."



Fonte: http://www.ofuxico.com.br/noticias-sobre-famosos/apos-ser-dispensada-pela-tv-globo-joana-fomm-faz-desabafo/2013/06/28-175022.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário