14 de junho de 2013

Blog 'São João do Portal Correio' traz tudo sobre os festejos juninos


O objetivo é manter os internautas por dentro das programações de shows e eventos culturais realizados em todos os municípios do estado

O Portal Correio colocou no ar, nesta quarta-feira (12), véspera de Santo Antônio, o blog ‘São João do Correio’. O blog será atualizado diariamente e, durante todo o período junino, fará uma cobertura completa das festividades na Paraíba. A nova ferramenta permite a maior interatividade dos leitores, que já contam com a fan page no Facebook e o microblog no Twitter. 
Os internautas do http://saojoaodocorreio.com.br ficarão por dentro das programações de shows e eventos culturais realizados em todos os municípios do Estado, além de reunir dicas especiais sobre a culinária típica dos festejos juninos, a história da festa, a tradição, as simpatias e curiosidades de todos os santos homenageados. 
O blog será colaborativo e os internautas poderão enviar fotos dos festejos juninos que participam este ano, comentários, vídeos e notícias sobre como está animação em sua cidade. Para ter seus momentos exibidos no São João do Correio, basta enviar uma mensagem para o nosso e-mail (redação@portalcorreio.com.br) ou compartilhar o conteúdo na nossa página da rede social Facebook.

Nenhum comentário:

Postar um comentário