17 de julho de 2013

Top Of Mind será entregue 5ª feira na Estação Ciência

Maior prêmio empresarial da Paraíba destacará as marcas mais lembradas pelos consumidores de JP

A 12ª edição do Top Of Mind - considerado o maior prêmio empresarial da Paraíba - irá premiar na próxima quinta-feira (18) as marcas mais lembradas dos consumidores paraibanos em 35 categorias. A solenidade de entrega dos troféus acontecerá no imponente prédio da Estação das Artes, no conjunto que é integrado pela Estação Cabo Branco - Ciência, Cultura e Artes, a partir das 19h30.

Os nomes das empresas mais lembradas pelos consumidores paraibanos foram coletados por meio de uma pesquisa realizada pela Consult Pesquisa. A pesquisa foi feita em diversos bairros de João Pessoa, sendo aplicados cerca de 1 mil questionários para consumidores das classes A, B e C, no período de 23 de novembro a 8 de dezembro do ano passado.

Os consumidores respondiam de forma direta qual a marca que vem primeiro na lembrança deles. Das 35 categorias pesquisas, foram coletadas 188 marcas, de empresas ligadas a setores de moda infantil, planos de saúde, imobiliárias, motéis até hospital particular.

O comércio paraibano passa por um processo globalizado, o que gerou uma maior competição entre as marcas. Em 10 categorias, foram citados seis nomes, enquanto que a maioria das categorias - 25 ao todo - teve citados cinco marcas. Apenas duas categorias tiveram quatro marcas citadas. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário