8 de julho de 2013

Caio Castro usando vestido...

O ator fez algumas cenas de seu personagem, Michel, vestido com roupas da Patrícia

   Nos próximos capítulos de Amor à Vida, Caio Castro, que vive o médico conquistador Michel, vai aparecer usando vestido.Isso mesmo! Caio Castro gravou cenas em que aparece usando um dos vestidos de Patrícia (Maria Casadevall), com direito a uma jaqueta jeans e chapeuzinho.
   Para gravar a sequência Caio precisou ficar com o inusitado figurino durante um bom tempo e não faltaram gozações nos bastidores da trama."Eu achei engraçado, deixou o clima bem descontraído. 
  Todo mundo ficou falando que eu fiquei muito bem e que o vestido marcou a minha bunda", disse o ator, divertido, ao site oficial da novela.
   Com muito bom humor Caio também falou sobre a experiência de usar o figurino feminino e brincou dizendo que ficou bem à vontade.“Adorei, me senti super em casa. Mais à vontade impossível”, riu o ator que ainda informou que não tem problemas e nem vergonha em fazer cenas desse tipo.Só não foi divulgado ainda por que Caio aparecerá vestido com roupas femininas da trama de Walcyr Carrasco. 
   O que será quem vem por aí?

Fonte: http://www.ofuxico.com.br/noticias-sobre-famosos/caio-castro-grava-novela-com-roupas-femininas/2013/07/08-175863.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário