5 de julho de 2013

Chimbinha, do Calypso, se irrita e atira objeto em espectador de show

   Depois de dizer que a banda Calypso poderia acabar e Joelma fazer algumas declarações contra os homossexuais, agora  foi a vez de Chimbinha, guitarrista da banda e marido de Joelma, se envolver em uma confusão.Na última quarta-feira (3), o cantor não conteve sua raiva contra um manifestante durante um show, em Campina Grande, na Paraíba. 
   O tal rapaz estava com um cartaz reclamando da presença do grupo na Festa de São João da cidade por conta das declarações homofóbicas que teriam sido feitas pela cantora.Irritado, o músico tirou a guitarra, chegou a chamar o manifestante para a briga e ainda pegou um objeto no palco para jogar no rapaz. 
  Vendo que aquilo poderia piorar, Joelma tentou acalmar o marido, que foi contido por membros de sua equipe: "Não faça isso, Chimbinha. Deixe ele para lá, rapaz”, disse.
  A confusão entre Calypso e o público homossexual começou depois que Joelma comparou os homossexuais a drogados em entrevista à revista Época.



FONTE: http://www.ofuxico.com.br/noticias-sobre-famosos/video-chimbinha-do-calypso-se-irrita-e-ataca-objeto-em-espectador-de-show/2013/07/05-175676.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário