15 de julho de 2013

Anitta, tem raízes na PB e já morou em Guarabira

Anitta posta foto em rede social com sua mãe

Mãe de Anitta é natural de Guarabira; cantora confirma show em João Pessoa


    Em uma postagem no microblog do Twitter, Anitta falou das origens paraibanas da família


A maior estrela do funk brasileiro na atualidade, Anitta, tem raízes na Paraíba. Ela nasceu no Rio de Janeiro, mas sua mãe, dona Miriam, não nega as raízes nordestinas. Como ela mesmo gosta de se definir, dona Miriam é a maior fã e incentivadora de Anitta.

   A mãe da artista é natural de Guarabira, no Brejo paraibano (a 82 quilômetros da capital paraibana) e Anitta nasceu no Rio. A artista não esquece das raízes da mãe. Em uma postagem no microblog do Twitter, Anitta falou das origens paraibanas da família. Chegou a comentar que queria conhecer suas raízes.
    A cantora confessou que sempre pedia à mãe para participar de programas de calouro.A funkeira revelou ainda que sua mãe é de uma família bastante humilde e que antes de se deslocar ao Rio de Janeiro, onde Anitta nasceu, morou por muito tempo em Guarabira (PB).
Através da rede social, Anitta confirmou. Fará show na capital paraibana. Será a primeira vez que ela estará em João Pessoa.
   Se mostrando uma pessoa humilde, a costureira Miriam, mãe da cantora, faz questão que sua filha fale de suas origens.

Fonte: PORTAL CORREIO
http://portalcorreio.uol.com.br/entretenimento/entretenimento/shows/2013/07/14/NWS,226620,62,284,ENTRETENIMENTO,2192-PREPARA-MAE-ANITTA-NATURAL-GUARABIRA-CANTORA-CONFIRMA-SHOW-JOAO-PESSOA.aspx


Nenhum comentário:

Postar um comentário