15 de julho de 2013

Atol Music Bar com rock e MPB inaugura sexta dia 19

Na próxima sexta-feira (19), a noite de João Pessoa ganha uma nova opção para os adoradores de rock n' roll e MPB de qualidade. Música ao vivo, gente bonita e cerveja gelada vão fazer parte do cardápio do Atol Music Bar, que será inaugurado pelos empresários Antônio Ramalho e Julião Filho (Cuca). O local escolhido para o empreendimento foi o antigo Terraço Bar, no Baixo Tambaú, que foi totalmente reformado para abrigar a nova casa. 

Com a reforma, o local ganhou janelas amplas, ar condicionado, luzes diferenciadas, palco com material acústico, mesas de madeira, balcão, pista de dança e uma decoração especial com motivos musicais. O bar também vai contar com banheiro adaptado para deficientes e com todos os itens obrigatórios de segurança. Um dos destaques, no entanto, é a luminária principal, feita com uma bateria de verdade, erguida no teto, perto da entrada. 
Além de investirem na decoração temática, os proprietários propõem novos espaços na programação cultural do Atol. "Os músicos que quiserem se apresentar poderão mostrar seus projetos. Uma vez por mês, iremos abrir um espaço, às quintas-feiras, para que essas bandas façam seus shows", adiantou Antônio Ramalho. "Acreditamos que esse estilo de negócio tem um mercado em João Pessoa. Nós queremos dar a oportunidade aos nossos clientes de frequentarem um local agradável, com música de qualidade", acrescentou Julião Filho. 
O Atol contará ainda com transmissões, às quartas-feiras e aos domingos, de eventos esportivos, como lutas e futebol. Serão três televisores em HD espalhados pelo bar em pontos estratégicos, para garantir visibilidade dos frequentadores. Segundo os proprietários, foram investidos cerca de R$100 mil no empreendimento e serão gerados oito empregos diretos. 
Serviço:
Atol Music Bar
Rua Coração de Jesus, 138
Aberto de quarta-feira a domingo

Fonte: http://www.paraibatotal.com.br/noticias/2013/07/15/10998-empresarios-inauguram-atol-music-bar-com-proposta-de-rock-e-mpb

Nenhum comentário:

Postar um comentário