13 de julho de 2013

Nova série com nudez de top model pessoense

  
    Chico Amorim, roteirista, dramaturgo, diretor de TV e cinema, acaba de publicar na sua conta do Youtube trailer da série que parece uma espécie de CSI, ambientada na cena gay de Recife. Um ex-policial (Edilson Nascimento), foi expulso da corporação por umas "besteiras", mas é chamado para se disfarçar de garoto de programa.
   Tudo isso para tentar descobrir a identidade de um serial killer e que tem matado travestis da cidade. 



    A série tem como tema HSH, que é uma sigla que significa homens que transam com outros homens sem se considerarem homossexuais.

   São homens héteros que ocasionalmente, devido as circunstâncias, tem algum tipo de contato sexual com outros homens, ou, homens que transam com outros homens apenas pelo prazer ou dinheiro.
   Tais homens poderiam se considerar bissexuais, mas a verdadeira essência do HSH consiste em homens totalmente héteros (porém de mente aberta e liberal) que em determinados momentos das suas vidas.
   Outros garotos de programa surgem na história e tem até uma cena em que eles correm peladões na praia.



O modelo que faz o papel do policial é natural de João Pessoa, tem 27 anos e uma longa trajetória como modelo internacional. Requisitado, Edilson já foi capa de diversas revistas gays, como a australiana DNA, a francesa Têtu, a americana Out e brasileira Junior.


 

 

Um comentário: