28 de junho de 2011

“Trem da Fartura e do Forró” Saída dia 03/07 CBTU JP

VI edição do evento tem objetivo de arrecadar 5.000kg de alimentos não-perecíveis.

O Trem da Fartura e do Forró será realizado no dia 03 de julho, com concentração a partir das 13h na CBTU, estação do centro de João Pessoa. A saída será às 14h com destino a Cabedelo.  O ingresso para participar do Trem é adquirido através da troca de 05 kg de alimentos não-perecíveis (exceto sal) + 5,00 reais, por uma camisa do evento. Os pontos de troca são: dia 1º de julho na Faculdade Maurício de Nassau das 08h às 18h, e no dia 02/07 na Estação João Pessoa (CBTU) das 08h às 14h.
O Trem da Fartura e do Forró é composto por uma programação animada com um trio de forró pé-de-serra em cada vagão. Na cidade de Cabedelo acontece a visita à Fortaleza de Santa Catarina com apresentações culturais, tornando-se a principal ação do projeto “São João com Fartura: Alimente essa Festa”, existente há seis anos.
O evento é realizado pela Universidade Federal da Paraíba, pela Empresa Júnior de Comunicação da UFPB – INNOVA Comunicação, Laboratório de Relações Públicas – LARP, estudantes da habilitação em Relações Públicas da UFPB, e parceria com o Banco de Alimentos do SESC Paraíba e a CBTU João Pessoa.
Na ultima edição, foram arrecadados mais de quatro toneladas de alimentos não-perecíveis. A meta para 2011 são 05 toneladas, obtidos junto aos segmentos públicos e privados da nossa sociedade. Para isso, os responsáveis pela campanha, empenham-se em busca de novos parceiros e colaboradores na grande João pessoa.
Contatos/ Informações:
Wanessa Felix (83) 8852-0401
Stella Valentim (83) 8888-1048

Um comentário:

  1. PARABÉNS AOS COMPANHEIROS DO CURSO DE RELAÇÕES PÚBLICAS - UFPB... UM GRANDE ABRAÇO PARA O PROFº DR. SEVERINO LUCENA E O PROFº JÚLIO AFONSO!!! SAUDADES DESSE TEMPO DA UNIVERSIDADE... ESSE PROJETO EXISTE A VÁRIOS ANOS, O MESMO JÁ SE SOLIDIFICOU E É UM GRANDE SUCESSO!!!

    ResponderExcluir