9 de junho de 2011

Cantor da banda Chiclete com Banana é assaltado vindo para PB

Cantor da banda Chiclete com Banana pede que ladrão devolva sua guitarra de estimação no twitter

O cantor da banda de axé Chiclete com Banana, Bell Marques, parece estar inconsolável com o roubo dos equipamentos de sua banda, principalmente de sua guitarra amarela, que ele diz ser de estimação. Em sua página na rede social twitter, o cantor bahiano diz estar muito triste com a perda e pede para que o ladrão devolva sua guitarra.
“Seu ladrão por favor devolva minha guitarra PRS amarela, estou inconsolável com perda. Era a minha guitarra de estimação”, tuitou Bell Marques. Ele também demonstra sua tristeza em suas postagens. ”Caramba, estou muito triste”, declarou.
O líder da Chiclete com Banana também pediu para que seus fãs estejam atentos e divulgou fotos das duas guitarras que foram levadas por bandidos, que cercaram e renderam o caminhão da banda para cometer o roubo.
O crime ocorreu numa estrada perto do município de Teotônio Vilela, em Alagoas e, além das guitarras, foram levados um teclado, um contrabaixo, pedais e outros equipamentos da banda.
Os músicos irão se apresentar em Recife no próximo sábado (11) e em Campina Grande no Bloco Namoradrilha,  o cantor confirmou em seu twitter que o show está garantido. Outros equipamentos da banda estão sendo enviados para a cidade.
Quem tiver alguma informação sobre os equipamentos roubados pode ligar para os telefones divulgados por Bell Marques (71) 3248-1422 ou (71) 3013-1141.

Fonte:http://primeiraedicao.com.br/

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário