21 de junho de 2011

São João de Campina será transmitido em 158 países

A transmissão do Maior São João do Mundo, que será feita ao vivo pela Rede Record entre os dias 23, 24, 25 e 26 de junho para 158 países espalhados pelos cinco continentes, é um marco na história da divulgação do São João de Campina Grande.
Durante os dias dessas transmissões, serão espalhadas sete câmeras pelo Parque do Povo, sendo duas delas móveis, mostrando tudo o que acontece no Harraial Hilton Motta.
O Coordenador de Comunicação da Prefeitura de Campina Grande, Carlos Magno, afirma que essa transmissão abrirá muitas portas, uma vez que pessoas dos mais variados lugares do mundo irão sentir vontade de conhecer o Maior São João do Mundo. “Sem dúvida, é um marco na divulgação do nosso São João”, afirma.
Outras emissoras estarão no Parque do Povo durante esses dias de festa. A Globo, por exemplo, realizará flashs no Jornal Hoje, duas entradas no Bom Dia Brasil e uma no Globo Repórter especial de São João. O SBT Repórter, o Portal G1, a Rádio Nacional, e os sites Terra e Uol também poderão transmitir os melhores momentos desses dias de maior movimentação no Parque do Povo.
Fonte: PB1

Nenhum comentário:

Postar um comentário