14 de junho de 2011

Kelly Key faz show em JP, mas para que público gay ou infantil?


 A Cantora Kelly Key tem show marcado em João Pessoa no Festival de Férias no Clube Cabo Branco no dia 10 de julho, pelo que parece essa vinda será destinada para um público infantil ou até mesmo gospel já que terá a participação do Paredão Flash Gospel, não sei se a produção desse show está equivocada ou a Kelly Key tem dois tipos de show, porque a cantora  Kelly Key se apresentou na noite de sábado (28) na casa noturna Blue Space, em São Paulo. O local é frequentado pelo público gay. Kelly fez uma performance cheia de efeitos especiais, com direito a elevador no palco, luzes e dançarinos para acompanhá-la nas coreografias.
Com um macacão de couro, ela exibiu as curvas enquanto cantava e rebolava para os fãs.
Assim como Wanessa, Kelly Key encontrou no público gay um grande número de admiradores e tem feito sucesso nas casas noturnas do segmento do País.
 Bom vamos aguardar o show e sem dúvida com grandes surpresas não se maior para o público que for assistir ou para os contratantes.

Fonte: http://musica.terra.com.br/noticias/0,,OI5155714-EI1267,00-Kelly+Key+tem+noite+de+diva+do+pop+em+boate+gay+de+SP.html
 


Nenhum comentário:

Postar um comentário