17 de junho de 2011

Dilma no São João de Campina Grande…

Depois de o presidenciável José Serra (PSDB) visitar a Paraíba e passar por Campina Grande no dia da abertura do Maior São João do Mundo, o PT anuncia a presença da pré-candidata ao Palácio do Planalto, Dilma Rousseff, nos festejos juninos para fazer corpo a corpo na cidade.
A visita a Campina consta no périplo pelo Nordeste, revelou na quarta-feira (9) o presidente nacional do partido, José Eduardo Dutra. Ele aproveitou para provocar o pré-candidato do PSDB. O dirigente afirmou que Dilma está liberada para dançar forró, mas proibida de ensaiar o forró pé de serra “porque pega mal”.
“Acho que ela pode dançar o forró, só não pode ser forró pé de serra porque pega mal. O nome já está dito”, disse Dutra. Segundo o presidente, Dilma deve ir a Caruaru (PE), Campina, Aracaju (SE), entre os dias 21 e 24 deste mês. A ex-ministra da Casa Civil também compareceu, no início do ano, às folias de Carnaval no Recife e no Rio de Janeiro.
A visita de Dilma ao Nordeste será realizada após ela voltar de uma rodada de reuniões no exterior, onde será recebida pelos chefes de Estado da França, Nicolas Sarkozy, da Espanha, José Luiz Zapatero, e de Portugal, José Sócrates.
Recepção calorosa
Da Executiva Municipal de João Pessoa, Jackson Macedo confirmou a pré-agenda para o dia 24 e disse que o partido e aliados devem preparar uma grande recepção à pré-candidata. “Será recebida de forma calorosa”, garantiu Macedo.

Fonte: http://paraibahoje.wordpress.com


Nenhum comentário:

Postar um comentário