5 de outubro de 2012

Matthew McConauguey magro para viver aidético em filme

O promissor “The Dallas Buyer’s Club” está contratando Gael Garcia Bernal, de “Diários da Motocicleta”. Ele se junta a Matthew McConaughey, que já está no filme desde o começo do ano passado e agora já tem aparecido extremamente magro para o papel. Na mesma época, Hilary Swank havia sido confirmada, mas, ao que tudo indica, ela não está mais no elenco.
 No roteiro de Craig Borten e Melisa Wallack, McConaughey irá interpretar um eletricista do Texas chamado Ron Woodroof, que recebeu a notícia de que só tem mais seis meses de vida depois de ter contraído aids (o filme se passará em 1986). Ele conseguiu viver mais seis anos, depois de contrabandear remédios ilegalmente para os EUA. O mote do longa se dá entre a vontade de viver de Ron e os burocratas que querem impedi-lo. O contrabando, eventualmente, se transforma em um clube de apoio a soropositivos. Bernal viverá um gay afetado que se beneficia do grupo.

Jean-Marc Valle, responsável por “C.R.A.Z.Y.” e “A Jovem Rainha Vitória”, dirige, guiado pelo roteiro de Craig Borten e Melisa Wallack, baseado na historia real de Woodroof.

Nenhum comentário:

Postar um comentário