22 de outubro de 2012

Ivete Sangalo divide o palco com cantor eliminado do The Voice, no Recife

   Ivete Sangalo passou a semana procurando o pernambucano Helcinho Gouveia, cantor eliminado no The Voice Brasil, da Globo, e achou. No sábado (20), a cantora participou  do evento CarnaBrahma no Recife.
    Ivete chegou na madrugada do sábado, ficou hospedada em Porto de Galinhas e foi ao teatro da UFPE para assistir a peça do Antonio Fagundes.
"Rapaz, eu estava louca para assistir essa peça, quando eu soube que estava em cartaz aqui tinha que ir conferir e recomendo para todo mundo", disse a cantora.
No camarim, Ivete recebeu Helcinho e, juntos, ensaiaram a música Morena Tropicana, do Alceu Valença. 
    "Acredito que ninguém virou para você porque estavam todos nervosos, mas relaxa meu filho. Você vai fazer muito sucesso, Sabe por que? Porque a música vem do coração e eu senti isso em você. Pra você cara, eu viro tudo", disse Ivete.
Helcinho afirmou não ter acreditado no convite. "Rapaz, não acreditei quando meus amigos me falaram que a Ivete Sangalo tava me procurando na internet. Eu nem tinha twitter, nem sei mexer pra falar a verdade, mas fiz um, mandei mensagem. Não tenho palavras para descrever Ivete, ela é tudo que vocês já sabem e mais um pouco", declarou Helcinho.
    O show de Ivete foi considerado um dos melhores que ela já fez no Recife. A cantora saiu completamente do repertório e estendeu o show por mais de duas horas. O público veio abaixo com os seus sucessos. Um dos momentos mais esperados do show foi a presença de Helcinho, cantor eliminado no The Voice Brasil. “Te vi na TV com sotaque da minha segunda terra e para você viro a cadeira, a mesa, tudo”, disse Ivete.

Nenhum comentário:

Postar um comentário