2 de outubro de 2012

Carnatal 2012, confira a programação


 Para os foliões não há como negar: a expectativa pelo próximo Carnatal começa sempre que um acaba. É assim desde 1991, quando foi criado o que seria, por mais de 20 anos, a maior e melhor micareta do Brasil. Muito mais do que números grandiosos, case de sucesso, o Carnatal agrega alegria, felicidade e oferece entretenimento para o povo potiguar, que passa o ano na expectativa de reviver os quatro dias de folia mais animados da cidade.
 As novidades para o Carnatal 2012 e, dentre elas, está a volta do Corredor da Folia, com camarotes em ambos os lados. O percurso do evento será praticamente o mesmo da edição passada, e os camarotes devem avançar pelo menos 8m sobre a obra do Arena das Dunas. O evento acontece de 6 a 9 de dezembro, mas a central do evento já começa a funcionar na próxima semana, no Natal Shopping, e alguns blocos, como o Nana Banana, já começaram a venda dos abadás.

  O retorno do Corredor da Folia foi o ponto mais desejado pelos potiguares em uma pesquisa realizada pelo Instituto Perfil, em julho deste ano, que constatou também um número expressivo de 91% de aprovação popular. “Serão aproximadamente 250 metros de camarotes, tanto do lado esquerdo, quanto do lado direito, e no trecho da Avenida Prudente de Morais com a Romualdo Galvão. Foi feita uma parceria com a empresa OAS (responsável pelas obras do estádio Arena das Dunas) e nós avançaremos pelo menos oito metros além do muro que cerca a obra, para garantir mais espaço e conforto nos camarotes e no corredor”,explicou Marcel Macedo, da Destaque Promoções.

  O percurso deste ano será no mesmo local de 2011, no entorno da Arena das Dunas, saindo da concentração na Prudente de Morais, próximo ao Kartódromo, e seguindo pelas Avenidas Romualdo Galvão e Amintas Barros, retornando pela Prudente. A dispersão dos blocos acontece na Avenida Lima e Silva. 


Programação

Quinta-feira:
- Nana Banana – Chiclete com Banana
- Burro Elétrico – A confirmar
- Bikoka – A confirmar
- Pirraça – com Jorge e Matheus

Sexta-feira:
- Nana Banana – Chiclete com Banana
- O Bicho – com Tomate
- Cerveja e Coco – Asa de Águia

Sábado
- Cerveja e Coco – Ivete Sangalo
- O Bicho – Ricardo Chaves

Domingo

- Cerveja e Coco – Asa de Águia
- O Bicho – Ricardo Chaves





Nenhum comentário:

Postar um comentário