2 de outubro de 2012

Lisandra Souto de volta à TV: depois de 14 anos


'Estava enferrujada, mas a ficha já caiu'

Atriz volta a atuar depois de 14 anos afastada das novelas: 'Tudo tem sua hora e a minha chegou' 

   Lisandra Souto vive um dos momentos mais importantes na vida profissional. A atriz voltou a atuar após 14 anos afastada da televisão. Depois de tanto tempo longe das telinhas, ela conta que se sentiu enferrujada no primeiro dia de gravação. "Eu me senti muito insegura. Foram 14 anos longe da TV. Acho que eu estava meio enferrujada, mas após a segunda cena, minha ficha caiu."

Já adaptada à nova rotina, a atriz explica que a sua maior preocupação quando recebeu o convite para a novela era lidar com as necessidades dos seus dois filhos: Yasmin de 12 anos e Yago de 9. "Minha preocupação inicial era com as crianças. Mas eles estão tirando de letra. A minha filha, por exemplo, já está desapegada. Está naquela fase que nem quer muito a presença da mãe por perto para curtir os amigos. Eu tenho uma boa estrutura em casa, então para eles está tudo ótimo", conta a atriz, visivelmente feliz com a nova fase.
Lisandra interpreta a dondoca Amanda, que é casada com Carlos, personagem de Dalton Vigh. "A Amanda é toda segura, cheia de atitude. Isso para mim foi o mais difícil, porque eu justamente cheguei insegura para gravar. Mas fazer uma novela de Glória Perez ajuda muito, porque tudo é muito baseado em estudos e preparos. Então, eu pude compor a Amanda com mais tranquilidade."
Linda, como sempre, Lisandra demonstra total satisfação com o momento em que vive. "Acho que na vida tudo tem sua hora, e a minha chegou. Era uma coisa que eu queria muito, então eu estou realizada."

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário