18 de agosto de 2012

Quando está longe das novelas, Sérgio Malheiros é surfista do asfalto

Sergio Malheiros quando interpretou o Raí em 2004 nem imaginava o frisson que iria causar quando crescesse. 
 Prestes a completar 19 anos, o ator não renovou seu contrato com a Record. Hoje ele vive o grafiteiro Niltinho na novela Cheias de Charme e alivia o estresse praticando esportes como caratê e natação. O ator encontrou no skate longboard uma forma prazerosa de se exercitar e relaxar ao mesmo tempo. ''É uma terapia para mim. Posso andar pela orla da praia, me sentir ativo e curtir um bom visual'', explica Sérgio, que anda de skate há um ano.
  Sergio Malheiros cursa o segundo período da Faculdade de Cinema na PUC-RJ. "O ator não pode se acomodar e precisa seguir sempre novos caminhos, estudar Cinema me fez ter um olhar mais crítico.
  O melhor de completar a maioridade é poder dirigir, pois já ralei muito indo de ônibus lotado até a Gávea onde estudo, e ainda ter que aguentar a zoação da galera, que acha que por ser ator você tem que andar de motorista particular. Liberdade pra mim, é andar pelas ruas do bairro que moro e cresci à vontade, jogar pelada com os amigos, ir aos encontros da rapaziada e curtir muito". Diz o ator

Acompanhe em fotos a mudança visual do ator..









Um comentário:

  1. Adorei as fotos e tb saber mais sobre o Sérginho. Como o apaixonante Raí em "Da cor do pecado" conquistou o coração de todo o Brasil e até o do seco Dr. Afonso! Era o momento que eu mais gostava de ver. Agora o feitiço é outro, virou um "gato" desejado por todos que tem bom gosto com seus lábios deliciosos como os do Cauã. Torço pelo Sérgio, aquele menininho prodígio que tornou naquele personagem nossas vidas mas doce apontando o caminho para uma vida mais harmônica e FELIZ! Parabéns Danilo!

    ResponderExcluir