29 de agosto de 2012

Túlio Maravilha, comemora forma física aos 43 anos

Túlio faz exames e sai animado com forma física: 'Quebrei a máquina'

Túlio Maravilha passou por exames médicos na manhã desta quarta-feira, um dia após a apresentação do projeto para atingir os mil gols, segundo suas contas, que atualmente estão em 993. Os resultados ainda não foram analisados pelos médicos do clube, mas o atacante saiu animado com seu desempenho na esteira, após 12 minutos de corrida.
- Quebrei a máquina - brincou Túlio, que realizou os exames em uma clínica na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro.
De acordo com ele, sua forma física aos 43 anos será motivo de surpresa para quem acompanhar a saga rumo ao milésimo:
- Desde agosto do ano passado, quando me apresentei ao Bonsucesso, venho fazendo atividades físicas normais. Claro que não na mesma intensidade que a garotada de agora faz, em dois períodos. Sempre trabalhava um período, um período e meio, dependendo da ocasião. Mas me encontro bem, minha resistência está boa. Vão faltar ritmo de jogo e um pouco de velocidade, o que é normal aos 43 anos, porque perdemos um pouco das fibras rápidas. Mas acho que em um contexto geral eu vou surpreender muita gente.
Sempre irreverente, Túlio prometeu uma surpresa para a comemoração do milésimo gol, mas disse que não vai divulgá-la agora. Para o atacante, o marketing pessoal é o que o diferencia de outros artilheiros com passagem pelo Alvinegro.
- Vai ser planejada (a comemoração), como tudo na minha vida. Tudo é marketing. Mas não vou falar agora porque é surpresa. Tem que deixar para a véspera do jogo ou no momento em si. A gente vai preparar uma grande festa, uma grande homenagem, uma grande comemoração, como sempre foi pautada minha carreira. Não vai ser apenas o gol, senão eu seria apenas um artilheiro comum. Quantos artilheiros passaram pelo Botafogo, fizeram apenas gols, e caíram no esquecimento? Essa é a diferença do Túlio Maravilha para os outros atacantes. Tenho um algo a mais. Tenho sempre um coelho na cartola para ser divulgado - declarou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário