12 de agosto de 2012

Eugenia Victal assume o JPB1, ao lado do Bruno Sakaue


A nova etapa da cobertura eleitoral coincide com outra novidade do telejornal. A jornalista Eugênia Victal passa a apresentar o JPB 1ª Edição junto com Bruno Sakaue. Eugênia entra no lugar de Carla Visani, que, após quase dez anos à frente do telejornal, despede-se da bancada para se dedicar à edição e direção de programa.
“A responsabilidade é muito grande e o frio na barriga é inevitável, pois vou dar continuidade ao trabalho de uma profissional como Carla, que, além de extremamente competente, é muito querida pelo público”, destacou Eugênia
Mineira de Belo Horizonte, Eugênia trabalha em televisão desde 1996, quando iniciou sua carreira na publicidade. Em meio a câmeras e microfones, ela despertou para o jornalismo. Em 2007, a jornalista começou a trabalhar na Paraíba. “Eu me encantei. A riqueza do povo paraibano é grande, o amor das pessoas, o sentimento de irmandade, encanta”, contou.
Carla passa a integrar as equipes do 'Bom Dia Paraíba' e do JPB, na função de editora e a dirigir o Paraíba Comunidade, que ganhará novo formato e apresentador. “Já vinha me preparando há algum tempo para sair do vídeo. Sinto que encerrei um ciclo e estou começando outro cheio de novos desafios”, afirmou.
Há 16 anos na TV Cabo Branco, Carla Visani começou como estagiária, foi contratada como repórter e depois se tornou apresentadora do JPB 1ª Edição. “Tenho muito carinho pelo JPB.
Aprendi muito, cresci muito e passei por várias mudanças no formato e no cenário. Ele faz parte da minha vida e fico feliz em continuar colaborando, só que agora me dedicar a uma nova faceta do jornalismo”, declarou.
Eugênia Victal encara a estreia no telejornal com entusiasmo. E faz um convite aos telespectadores do JPB 1ª Edição: “Espero que desfrutem da nossa companhia na hora do almoço todos os dias. O nosso cardápio vai ser recheado de notícias e matérias que vão ajudar o cidadão a melhorar a sua qualidade de vida”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário