14 de agosto de 2012

Personagens de super heróis são homenageados no ‘Assustado’ de Ruth Avelino em agosto

Há onze anos, o ‘Assustado’ da jornalista Ruth Avelino tornou-se a maior e mais freqüentada festa destinada ao público adulto de João Pessoa. É a oportunidade de reencontrar amigos, dançar e ouvir o melhor das baladas e da dance music dos anos 70, 80 e 90. Neste mês, a festa vai ser realizada no dia 31 (sexta-feira), a partir das 21h, no restaurante panorâmico do Clube Cabo Branco. A promotora da festa avisa o ‘Assustado’ de agosto vai homenagear os super-heróis de todas as gerações.

“Quem quiser pode ir fantasiado de super-homem, mulher maravilha, príncipe Namor, Homem-Aranha, Hulk e até de Jaspion não pode perder esse Assustado. Além de dançar e reencontrar amigos, é uma ótima oportunidade brincar”, falou.

Músicas – A seleção das músicas e dos vídeos exibidos durante a festa, é de responsabilidade do DJ Zé Marco. Por cerca de quatro horas ininterruptas, o ‘Assustado’ toca músicas do grupo sueco ABBA, dos australianos Bee Gees, da rainha das baladas dançantes Donna Summer, e dos representantes da black music Koo and Gang entre outras bandas e cantores da década de 70 e 80. Das bandas nacionais o DJ Zé Marco sempre abre espaço para a Legião Urbana, Paralamas do Sucesso, Plebe Rude, Kid Abelha, Capital Inicial, além de grandes nomes como Rita Lee, Gilberto Gil, Lulu Santos e Tim Maia.

Serviço - Ruth Avelino informa que, a exemplo das edições anteriores, haverá equipes de recepção e segurança para garantir a tranqüilidade de todos durante toda a festa. Os ingressos individuais custam R$ 15,00 e as mesas estarão disponíveis para quem chegar primeiro ao evento. Quem for fantasiado de super herói vai pagar apenas R$ 10. Maiores Informações podem ser obtidas pelos telefones 9979-2989 ou 8879.6945.

Nenhum comentário:

Postar um comentário