13 de junho de 2012

REPÓRTER DE TV VAI ENSINAR TÉCNICAS DE ORATÓRIA E MEDIA TRAINING


    Na atualidade, dominar técnicas de eloquência é fundamental. Na avaliação de especialistas, contribui para o sucesso profissional. Por isso, no mundo empresarial e corporativo, a oratória vem se tornando, cada vez mais, estratégica e imprescindível, especialmente para as pessoas que primam pela excelência na hora de se expressar de forma correta e segura. E que tal aprender técnicas para se tornar um orador desenvolto, hábil, tranquilo e desembaraçado diante de qualquer pessoa? E se você pudesse, além da oratória, compreender o universo da mídia e, a partir disso, treinar para conceder boas entrevistas nos mais diferentes meios de comunicação? Essa é a proposta da Ernesto & Consultores Associados, que lança, esta semana, um curso inédito no mercado paraibano: Técnicas de Oratória e Media Training. São dois cursos em um só!

Professor é referência nacional

O professor que vai ministrar o curso é o repórter da TV Correio (afiliada da Rede Record na Paraíba), Wendell Rodrigues. Jornalista, com Pós-graduação em Jornalismo Cultural e Mestrando pela UFPB. Pesquisador nas áreas de comunicação, mídia, oratória e religião. Autor de artigos científicos e do livro Globalização, Diversidade e Religiosidade, em fase de conclusão.  É o repórter de TV mais premiado do norte, nordeste e centro-oeste do Brasil, segundo ranking do Instituto Corda e do portal jornalistasecia.com.br. Já ganhou 27 Prêmios estaduais, regionais, nacionais e internacionais. Também é Chefe de comunicação do Sistema FECOMÉRCIO/SESC/SENAC na Paraíba. Palestrante e Professor em cursos de graduação e pós-graduação.


Metodologia


Com uma metodologia inovadora, o curso é repleto de vivências e exercícios práticos com filmagens e feedbacks personalizados. A carga horária do curso é de 24 horas. Os participantes têm direito a certificado.

Público-alvo


O curso é voltado para Executivos, Diretores, Gestores, Coordenadores de Equipes e demais profissionais, além de estudantes interessados pelo tema. Há quatro meses das eleições, é uma oportunidade única para os candidatos do estado inteiro.

Inscrições:

www.ernestoeassociados.com.br

ou através dos telefones: (83) 4141.1100 // (83) 3225.8827 // 8600.5555. As vagas são limitadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário