14 de junho de 2012

Claudia Leitte passa mal, cancela shows e antecipa licença maternidade

A cantora teve uma indisposição e o médico recomendou repouso até o nascimento do bebê

Claudia Leitte já está de licença maternidade, só esperando a chegada do segundo filho, Rafael.
A assessoria da cantora, em nota oficial, informou que na madrugada desta quinta-feira (14) Claudia, que está no sétimo mês de gravidez, apresentou um quadro de indisposição e por recomendação médica terá que seguir em repouso absoluto.
“Ela estava em uma praia do litoral sul da Bahia, com a família, quando não se sentiu bem. Logo ela procurou seu ginecologista, que garantiu que tudo está bem com ela e com o bebê, mas recomendou repouso e sossego. Foi uma indisposição normal, que acontece normalmente com as grávidas nesta fase da gestação. E também pelo calor que fazia aqui em Salvador”, explicou o assessor da cantora a O Fuxico. 
   Diante disso todos os próximos shows de Claudia Leitte foram cancelados e ela antecipa a pausa, que começaria no dia 29 de junho.
“Como ela ficará de repouso, só aguardando a chegada do filho, os shows foram cancelados. Foram suspensas quatro apresentações. Os shows de lançamento do DVD Negalora em São Paulo, dia 21 e no Rio, dia 28; um show no interior de São Paulo que seria dia 23 e o último show que aconteceria no Piauí, dia 29 de junho”, diz a assessoria.
Mesmo com o cancelamento dos shows, o DVD Negalora estará nas lojas de todo o país no mês de julho.
Claudia agora já está em sua casa, na capital baiana, se resguardando e ocupada apenas com os últimos preparativos para o nascimento de Rafael, seu segundo filho com o marido, Márcio Pedreira. O casal já tem Davi, de 3 anos.

Fonte: http://ofuxico.terra.com.br/noticias-sobre-famosos/claudia-leitte-passa-mal-cancela-shows-e-antecipa-licenca-maternidade/2012/06/14-141522.html

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário