1 de junho de 2012

Impulse Eletronic Feelings, Sábado dia 02, no Solar das Águas

Maybe 2 chega à João Pessoa pra agitar na Impulse Eletronic Feelings

Após o sucesso em Recife, chegou a vez de João Pessoa receber o live alagoano Maybe 2, para agitar a galera durante a Impulse Eletronic Feelings, neste sábado,(02), na praia de Jacaré. Evento que acontece no Solar das Águas e conta também com os DJs Astek, Paulinho Cunha, Nando Du B e Saulo R.
A Maybe 2, que já dividiu o palco com grandes nomes da música eletrônica brasileira e mundial - Felguk, Dirty Loud, Tocadisco (Alemanha), Dash Berlin (Holanda) - toca pela primeira vez em terras paraibanas e acreditam que esta será a primeira de muitas apresentações. “Estamos ansiosos pra colocar o público paraibano pra pular. Podemos garantir que ninguém vai ficar parado!”, disse Gabriel Torres, comandante do DrumPads e percussão acústica.
Thales Hill, quem comanda as pick-ups, já se apresentou em seu projeto solo em João Pessoa e afirma que o público paraibano é diferenciado e que está feliz em voltar.

Fonte: RCVIPS


Um comentário:

  1. OLÁ!
    Na tarde de hoje (01.06.12), o proprietário do Solar das Águas nos ligou informando que o Ministério Público Federal em ação com a Sudema/PB embargou e notificou todos os Bares e casas de shows da Praia do Jacaré, alegando que a música e o grande público causam impacto ao meio ambiente. Mesmo o Solar das Águas tendo todos os alvarás de funcionamento e licensa ambiental, probiram não só a nossa festa, mas qualquer espécie de música, inclusive o tradicional Bolero de Ravel.
    Respeitando as leis e o MPF, informamos que a IMPULSE - Eletronic Feelings continua com o mesmo line up, com os melhores DJs locais e o MAYBE.2 confirmadíssimo, melhor live de electrohouse do Nordeste. O que muda é somente o local, que será realizada na ACCESS LOUNGE, a melhor boate de João Pessoa, localizada em Manaíra, atrás da McDonald's.

    Music&Beer e GB Artshow - Produção Impulse.

    ResponderExcluir