27 de junho de 2012

Mari Antunes, nova vocalista do Babado Novo



 Mais de quatro anos após a saída de Claudia Leitte, outra mulher assumiu os vocais do Babado Novo.
A primeira apresentação de Mari Antunes à frente do grupo será foi no Caldeirão do dia 16/06. Ao lado da banda, ela cantou 'Namorar', nova música de trabalho.



A cantora Mari Antunes, 25 anos, nova vocalista do Babado Novo, disse que não tem medo das críticas e da inevitável comparação com Claudia Leitte, que alcançou fama no grupo e atualmente segue em carreira solo. Há três anos, o Babado Novo era comandado por Igor e Guga e agora é a vez de Mari.
“As comparações são inevitáveis, mas tranquila, sabe? Não temo as críticas. Sei que tem gente que vai gostar, outros não”, diz, elogiando a ex-cantora do grupo. “Claudinha fez uma história linda, virou uma estrela. Vou iniciar um novo ciclo”, diz em entrevista ao Ego.
Mari nasceu em Itapetinga e já canta desde os 18 anos. “Desde os cinco anos de idade ninguém me tirava da cabeça que eu seria uma cantora de axé”, explica.  Ela entrou para a banda Saryta em 2008 - nesse período, além de cantora, também era enfermeira.
“Trabalhava no hospital durante a semana e cantava nos fins de semana. Ficou muito cansativo e uma hora tive que decidir”



Nenhum comentário:

Postar um comentário