5 de junho de 2012

Campanha "Jampa Solidária", em benefício de municípios atingidos pela estiagem


A Paraíba passa por um dos piores períodos de estiagem nos últimos 30 anos e mais de 1 milhão de pessoas sofrem os efeitos da falta de chuva no Estado. Como forma de ajudar aqueles que mais sofrem com os efeitos da seca no Estado, o empresário Rodrigo Senador promove o evento "Jampa Solidária", que visa à arrecadação de alimentos não perecíveis e sua destinação às cidades mais afetadas pelos transtornos causados pela escassez de água.
O 1º "Jampa Solidária" acontece no próximo dia 16 de Junho, a partir das 14h, no "Campo da Marquise" no bairro do Valentina de Figueiredo (Rua Avelina dos Santos). A animação do público ficará por conta de várias atrações as quais serão lançadas no próximo dia 06 de junho. A entrada para o evento será trocada por 2kgs de alimento não perecível, que ajudarão a atenuar as necessidades dos moradores do sertão paraibano.
O público estimado para o evento é de cerca de 8 mil pessoas que nos ajudariam a arrecadar quase 16 toneladas de alimentos. Um evento onde a animação é saber que um pequeno gesto pode ajudar o próximo e mitigar os problemas decorrentes da seca.
Com o 1º "Jampa Solidária", o empresário Rodrigo Senador acredita que o paraibano saberá valorizar a sua terra e sua gente e reforça o esforço em ajudar o próximo, pois tal como o sociólogo Betinho levantava em suas lutas, "Quem tem fome tem pressa". E nós temos pressa em ajudar, aqueles que não tem tempo para esperar.


Fonte:


Klicpb
http://www.clickpb.com.br/noticias/politica/paraibano-lanca-campanha-jampa-solidaria-em-beneficio-de-municipios-atingidos-pela-estiagem/

Joalysson Viégas (Assessor de Rodrigo Senador)
Contato: 083-8822-5615

Nenhum comentário:

Postar um comentário