20 de junho de 2012

Famosos posam sem roupa para o calendário "Nus para o Bem"


A idealização do projeto é de Roberto Rodrigues, diretor da TalentMix, com produção de Cláudio Junior e foi originado à partir de dados que comprovam o aumento da incidência entre crianças e adolescentes portadoras do vírus no Brasil, na última década. “A intenção de fazer um calendário nu é chamar atenção para uma doença que ainda não tem cura e que teve um aumento significativo entre crianças e adolescentes nos últimos dez anos. Algumas crianças nascem com a doença e não merecem isso. É uma questão muito delicada que merece nosso apoio e reivindicação.”, completa Roberto Rodrigues.

A campanha entra em sua segunda fase, captando recursos para a viabilização do projeto que tem apoio 12 artistas da TV e da música. Famosos como Lizi Benites, Tânia Oliveira, Lucas Malvacini, Kadu Parga, Franklin David, Simone Sampaio, Dani França e Roberto Maia, entre outros, posaram para a campanhaque tem Pedro Colon, Mauri Granado e Marcelo Bruzzi como fotógrafos.  

A campanha será lançada em novembro com uma grande festa em São Paulo e contará com a presença dos ilustres fotografados e parceiros da campanha.  


Lizi Benites (foto), atual repórter do programa "Tudo É Possível"
 A ex-panicat e apresentadora Tânia Oliveira
   

Franklin David (foto) do “TV Fama” da RedeTV!
 Ex-Mister Brasil  o gaúcho Willian Rech

 O calendário reunirá personalidades de diversas áreas, serão 12 homens e 12 mulheres. Que iram tirar a roupa por uma boa causa.A modelo Dany Bananinha e o ator Sérgio Abreu também já foram fotografados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário