2 de agosto de 2011

SISTEMA CORREIO VENCE PREMIO BNB DE JORNALISMO

 
 O Sistema Correio esta em festa. A Série multimídia,veiculada na 98 FM e na TV Correio(afiliada da Record)venceu o Prêmio BNB de Jornalismo, um dos mais conhecidos do país. O resultado foi anunciado,ontem a noite,durante uma solenidade no Recife. A matéria campeã foi 'Mulheres Empreendedoras',que trouxe histórias de mulheres que mudaram a vida de muita gente com pequenos exemplos de pequenos empreendimentos que deram certo.
'Promover o diálogo entre as linguagens de meios de comunicacao o distintos foi uma iniciativa inédita na Paraiba e,por isso,um enorme desafio",comentou o repórter Wendell Rodrigues. O jornalista ainda lembrou que o estímulo do Diretor de Jornalismo,Walter Galvao e o entusiasmo da Chefe de Redação da TV,Maria Cristina Dias,também foi decisivo. 'A convergência de mídias é uma tendência e um desejo do Sistema Correio. Promove-la é a nossa meta',explicou Maria Cristina Dias.
A produtora da série,Katia Dumont, representou a equipe no evento na capital pernambucana. ' Foi uma enorme alegria saber que fizemos o trabalho campeão', comemorou katia. A equipe do radiofônico Correio Debate,líder de audiência,apresentado por Fabiano Gomes,Heron Cid e Welligton Farias também festejou. Foi,exatamente,no programa que a matéria vencedora foi veiculada. Na TV, a reportagem foi exibida no Jornal da Correio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário